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COMMO

Seu principal aliado na gestão do relacionamento entre empresa e comunidades.

Ficou mais fácil se comunicar com a comunidade!

O COMMO permite operacionalizar demandas locais, comunicar e esclarecer informações relevantes, promover a participação e a transparência sobre decisões e questões que afetam a população, promover uma melhor ambiência social de atuação e garantir uma melhor aceitação e reputação organizacional.

O que o COMMO proporciona?

Comunidades

Com o COMMO, o morador pode abrir chamados via aplicativo de forma fácil e rápida. Sugestões, dúvidas ou reclamações são encaminhados diretamente para a empresa.

Empresa

No portal, os analistas recebem as demandas de acordo com a prioridade e contam com maior agilidade para resolvê-las.

Sucesso

O COMMO surgiu com uma parceria entre a Directy e a Mosaic Fertilizantes e tem sido um grande aliado na gestão de ESG.

Funcionalidades que o COMMO oferece:

Registro de atendimentos, agendamento de visitas e acompanhamento de solicitações através do portal.

De stakeholders a moradores das comunidades: o COMMO possui layout intuitivo e de fácil manuseio para todos.

Disponível em versão web (para empresas) e mobile (para comunidade).

Mensuração de dados importantes para a análise de performance social através de indicadores.

Funcionamento online e offline.

Você está pronto para transformar a relação da sua empresa com as comunidades?

Fale com um consultor e esteja em dia com as mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado!

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