Seu principal aliado na gestão do relacionamento entre empresa e comunidades.
O COMMO permite operacionalizar demandas locais, comunicar e esclarecer informações relevantes, promover a participação e a transparência sobre decisões e questões que afetam a população, promover uma melhor ambiência social de atuação e garantir uma melhor aceitação e reputação organizacional.
Com o COMMO, o morador pode abrir chamados via aplicativo de forma fácil e rápida. Sugestões, dúvidas ou reclamações são encaminhados diretamente para a empresa.
No portal, os analistas recebem as demandas de acordo com a prioridade e contam com maior agilidade para resolvê-las.
O COMMO surgiu com uma parceria entre a Directy e a Mosaic Fertilizantes e tem sido um grande aliado na gestão de ESG.
Registro de atendimentos, agendamento de visitas e acompanhamento de solicitações através do portal.
De stakeholders a moradores das comunidades: o COMMO possui layout intuitivo e de fácil manuseio para todos.
Disponível em versão web (para empresas) e mobile (para comunidade).
Mensuração de dados importantes para a análise de performance social através de indicadores.
Funcionamento online e offline.